COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Em toda primeira troca de pedido a Diasoul divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Conte para gente o motivo da troca por meio do nosso e-mail: diasoulatelie@gmail.com . É muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
A troca ocorrerá via Correios.Para tanto basta que o cliente nos envie o produto! É muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.
Lembrando que os custos do frete será divido entre o cliente e a Diasoul, onde nós iremos arcar com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.
Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.